Diversão e Arte

Banda Uó divulgou clipe da música de despedida 'Tô na rua'

A banda já havia prometido para os fãs que fariam um single de despedida antes da pausa ineterminada do grupo

Estado de Minas
postado em 05/12/2017 12:36

O clipe do novo sinlge 'Tô na rua' foi gravado em São Paulo

Após sete anos de carreira, a Banda Uó anunciou no final de outubro que fará uma pausa na carreira durante tempo indeterminado. Famosos por misturarem tecnobraga com indie e pop, eles liberaram nesta terça-feira (5) o single de despedida, Tô na rua.

Apesar da pausa, o grupo - formado por Davi Sabbag, Matheus Carrilho e Mel Gonçalves - se prepara para seguir carreira solo. Matheus, que faz sucesso com Corpo sensual, dueto com Pabllo Vittar, já prepara um EP ; e uma das músicas será produzida por Davi, que também já planeja seu material. Mel vai continuar na música e vai para a terceira temporada do programa Estação plural, na TV Brasil.

Tô na rua também chega acompanhada de videoclipe oficial, gravado na cidade de São Paulo. A direção é assinada por Matheus e Rodrigo de Carvalho, e a fotografia é de Fernando Nogari.

Na letra, o recado é claro para os fãs. ;;Se você quiser me encontrar/ Você já sabe onde me achar/ Eu tô na rua meu bem/ Sempre na rua meu bem;;, cantam, no refrão. ;;Tem uma pegada diferente, não tem tanto humor. Ainda assim dá para ver a raiz da Banda Uó ali;;, explicam os integrantes, em nota.

O trio se conheceu na noite goiana. Matheus e Davi chegaram a namorar brevemente e foi do relacionamento, que terminou antes mesmo do lançamento de Shake de amor, que surgiu a ideia para o projeto. Depois de um vídeo publicado no YouTube, eles resolveram completar o grupo com Mel.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação