Danny Masterson, de 'The ranch', é demitido da Netflix

O ator sairá da produção devido a denúncias de estupro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/12/2017 19:00 / atualizado em 05/12/2017 19:03

VALERIE MACON


O ator Danny Masterson foi demitido do serviço de streaming Netflix. A saída de Masterson se dá por conta de denúncias de estupro e segue uma tendência da plataforma em cortar todas as ligações com atores que estão sendo acusados desse tipo de crime, como no caso de Kevin Spacey em House of cards.

Masterson estrelava, ao lado de Asthon Kutcher, a produção The ranch, que mostrava a história de um jogador de futebol americano profissional que retorna para a casa dos pais. A Neflix afirmou em comunicado: “Como um resultado de uma longa discussão, a Netflix e os produtores decidiram tirar Danny Masterson de The ranch. Segunda-feira (4/12) foi o último dia dele no set do programa, e a produção já terá o seu personagem fora da produção no começo de 2018”.

É importante lembrar que Masterson ainda aparecerá na produção nos primeiros episódios da segunda temporada (que já foram filmados), que estreia em 15 de dezembro. Ainda não se sabe sobre o futuro de outros projetos que o ator desenvolve no serviço de streaming.

Como resposta, o ator realizou um comunicado oficial afirmando: “Eu, obviamente, estou muito desapontado com a decisão da Netflix em tirar meu personagem de The ranch. Desde o começo eu estou negando essas acusações absurdas. Eu nunca foi acusado legalmente por um crime, menos ainda condenado”.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.