Diversão e Arte

Danny Masterson, de 'The ranch', é demitido da Netflix

O ator sairá da produção devido a denúncias de estupro

postado em 05/12/2017 19:00
O ator agora está fora da série 'The ranch'

O ator Danny Masterson foi demitido do serviço de streaming Netflix. A saída de Masterson se dá por conta de denúncias de estupro e segue uma tendência da plataforma em cortar todas as ligações com atores que estão sendo acusados desse tipo de crime, como no caso de Kevin Spacey em House of cards.

[SAIBAMAIS]Masterson estrelava, ao lado de Asthon Kutcher, a produção The ranch, que mostrava a história de um jogador de futebol americano profissional que retorna para a casa dos pais. A Neflix afirmou em comunicado: ;Como um resultado de uma longa discussão, a Netflix e os produtores decidiram tirar Danny Masterson de The ranch. Segunda-feira (4/12) foi o último dia dele no set do programa, e a produção já terá o seu personagem fora da produção no começo de 2018;.

É importante lembrar que Masterson ainda aparecerá na produção nos primeiros episódios da segunda temporada (que já foram filmados), que estreia em 15 de dezembro. Ainda não se sabe sobre o futuro de outros projetos que o ator desenvolve no serviço de streaming.

Como resposta, o ator realizou um comunicado oficial afirmando: ;Eu, obviamente, estou muito desapontado com a decisão da Netflix em tirar meu personagem de The ranch. Desde o começo eu estou negando essas acusações absurdas. Eu nunca foi acusado legalmente por um crime, menos ainda condenado;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação