Funkeiro Mr. Catra cancela show e está internado em São Paulo

Assessoria de imprensa confirma que ele foi levado para uma unidade de saúde, sem confirmar o quadro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/12/2017 12:08 / atualizado em 06/12/2017 12:22

Facebook/Reprodução

 
O funkeiro Mr. Catra foi internado às pressas na noite desta terça-feira (5), em São Paulo, após cancelar um show na cidade. De acordo com o jornal Extra, a assessoria de imprensa do músico confirma a informação, ainda que sem divulgar a unidade em que ele estaria e nem o estado de saúde dele. 

De acordo com as mensagens publicadas por fãs nas redes sociais, Catra, de 49 anos, estaria se submetendo a sessões de quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago. A informação, no entanto, não passa de um boato e não foi confirmada pela equipe do artista. 

O carioca seria a estrela do Baile do Catra, evento marcado para acontecer a partir das 22h desta quarta-feira (6), em uma casa de shows de São Paulo. Segundo a organização, a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro. ''O cantor está internado em estado grave na UTI'', informou, em nota. 

A agenda de Mr. Catra para esta semana ainda incluía uma participação em um programa de rádio na quinta (7), seguido de um show na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. Na sexta-feira (8), ele se apresentaria em Iturama, e no sábado (9) em Astolfo Dutra, ambas cidades do interior de Minas Gerais.  
   

 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.