Ivete Sangalo canta na abertura de 'Ducktales - Caçadores de aventuras'

A cantora dá voz ao tema de abertura de animação, que voltará a ser exibida em 2018

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/12/2017 14:50 / atualizado em 06/12/2017 14:52

Iessi/Divulgação
O desenho da Disney Ducktales - Caçadores de aventuras voltará ao ar com uma nova voz no tema de abertura: Ivete Sangalo. "Que delícia poder fazer parte desse sonho de desenho", afirmou a cantora no Instagram. 

A animação produzida entre o fim dos anos 1980 e início dos 1990 estará de volta à programação do Disney Channel em 2018, mas o canal preparou um aquecimento. Uma prévia de Ducktales - Caçadores de aventuras vai ao ar em 30 de dezembro, às 20h30, para divertir a criançada e estrear a abertura na voz da cantora baiana. 

Além de cantar o tema das aventuras de Tio Patinhas e os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho em português, Ivete é também responsável pela versão em espanhol. A baiana tem no currículo algumas músicas na língua predominante da América Latina, como Corazón partído, Si no te amase tanto así e Arerê.

O pato murrinha das histórias infantis estará acompanhado também do dramático Pato Donald e da equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda; e a neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos. A animação é inspirada nos quadrinhos da Disney e foi exibida no Brasil entre os anos 1988 e 1997, no SBT.

Enquanto a nova abertura de Ducktales - Caçadores de aventuras não vai ao ar, conheça a versão original e aprenda a letra para cantar junto no fim do mês.
 
 
 
Aí vem um furacão
Vem emoção
Tem corrida e avião
Tem sensação
Velhos castelos
Belos duelos
Duck tales uh-uh
São os caçadores de aventuras uh-uh
Todos eles são grandes figuras uh-uh
 
Nossos amigos enfrentam
Mas há perigos que afugetam
Tudo isso acontece em duck tales uh-uh
São os caçadores de aventuras
Uh-uh
Todos eles são grandes figuras uh-uh
Por isso a garotada só quer duck tales uh-uh

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.