Diversão e Arte

Longa Baby driver, com Ansel Elgort, pode ganhar continuação

De acordo o portal Entertainment Weekly, há uma negociação para o segundo filme

postado em 06/12/2017 16:20
'Baby driver 2' já está sendo planejado pelo diretor Edgar Wright

A continuação do longa-metragem Baby driver já está sendo negociada. Quem confirmou a informação foi o diretor à frente do projeto, Edgar Wright. Segundo Wright contou ao portal Entertainment Weekly, as conversas com os estúdios ;já estão em andamento; e o acordo para a continuação do filme estão ;sendo construídos;.

;Com esperanças, eu vou escrever pelo menos a continuação. Eu definitivamente estou cheio de ideias. Eu só estou as trabalhando neste momento. Eu tenho algumas ideias em desenvolvimento, e tenho boas ofertas (desde o primeiro filme);, afirmou.

Wright também esclareceu que o objetivo é entregar o trabalho o mais rápido possível. ;Eu gostaria de voltar a filmar muito em breve, porque eu demorei quatro anos para entregar Baby driver. Eu não quero esperar todo esse tempo de novo. Eu adoraria filmar a continuação nos próximos dois anos;, concluiu.
No elenco do primeiro filme estavam os atores Ansel Elgort, Jon Hamm, Jamie Foxx, Lily James, Eiza González e Jon Bernthal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação