Diversão e Arte

Novo personagem de Turma da Mônica Jovem - O filme é apresentado na CCXP

Nik será o geek da turma e se junta a Denise e Ramona

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 07/12/2017 09:35
Nick vai representar o universo geek dentro da Turma da Mônica
São Paulo - O longa-metragem Turma da Mônica Jovem - O filme teve mais um personagem divulgado. A revelação foi feita ao público durante a Spoiler night da Comic Con Experience, em São Paulo, em ação da Mauricio de Sousa Produções, e pela produtora Bossa Nova Films.

O personagem revelado é Nik, interpretado pelo ator baiano Lucas Leto, que foi apresentado no estande da Turma da Mônica ao lado de Ramona (Amanda Torres) e Denise (Carol Amaral), que também fazem parte do filme, e de Mônica, filha de Mauricio e inspiração para a personagem dos quadrinhos.

Nik é um jovem fanático por jogos virtuais e youtuber. Assim como aconteceu com as outras duas personagens, ele ganhará um canal YouTube, como foco no mundo dos games e tecnologia. O objetivo dos canais é gerar conteúdo e engajar os fãs até o lançamento do filme, previsto para início de 2019.

As filmagens do longa começam em 2018 após o fim da seleção do elenco e produção será dirigida por Chris Metri.

[SAIBAMAIS]Ramona foi a primeira personagens lançada e foi revelada na CCXP de 2016. Em setembro deste ano, Denise ganhou vida na Bienal do Rio. Os atores para interpretar Mônica, Cebola, Magali e Cascão já estão no processo de seleção.

Acompanhe os personagens no YouTube
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação