Diversão e Arte

CCXP: Confira a data de estreias de filmes e séries em 2018

Lançamentos de novas produções estão expostos em estandes da convenção

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 07/12/2017 11:25
Arquivo X
São Paulo - A quarta edição da Comic Con Experience, que começa nesta quinta-feira (7/12), já revela novidades do mundo cinematográfico e televisivo para 2018. Os estandes dos principais estúdios e canais já têm as datas de lançamentos das apostas para o próximo ano.

No estande do canal Fox algumas estreias aguardadas são anunciadas. Como as novas temporadas de Arquivo X em 10 de janeiro, às 23h, na Fox; American crime story: O assassinato de Giane Versace em 18 de janeiro, às 23h, no FX; e a segunda temporada de This is us prevista para março. Entre as novidades a estreia de S.W.A.T., ainda sem data oficial, em 2018.
Jack Black e grande elenco revisitam um clássico em Jumanji: Bem-vindo à selva em 4 de janeiro

O estúdio 20h Century Fox também mostra novidades no estande, como a animação O touro Ferdinando, que estreia em 11 de janeiro nos cinemas. Já Os novos mutantes, que tem Alice Braga e Henry Zaga no elenco, chega às telonas em abril. O esperado Deadpool 2 será lançado em maio e a Maze runner: Cura mortal em 25 de janeiro.

Na parte dedicada a Warner Bros. outras novidades, como o lançamento da adaptação cinematográfica de Jogador N 1 em 29 de março, o novo Tomb Raider: A origem em 15 de março e Rampage: Destruição total em 19 de abril. Enquanto a Sony Pictures anuncia o longa Sobrenatural: Última chave para 18 de janeiro nas salas de cinema. Já a animação Hotel Transilvânia 3 estreia em 12 de julho na telona. Em 4 de janeiro é a vez de Jack Black e grande elenco revisitar um clássico em Jumanji: Bem-vindo à selva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação