Diversão e Arte

Hugh Jackman revela ter recusado interpretar Jamens Bond no cinema

Em entrevista à revista Variety, ele conta o motivo pelo qual não aceitou a proposta

postado em 07/12/2017 16:00
Jackman é conhecido mundialmente pelo papel de Wolwerine nas sequências Logan e X-men, além de interpretações em filmes como Os miseráveis e Gigantes de aço
O ator australiano Hugh Jackman recebeu recentemente uma oferta para interpretar o espião britânico James Bond nas telonas, mas recusou o papel. Em entrevista à revista Variety, ele explica que negou a participação no filme por não quer se comprometer com duas franquias (007 e X-Men) e perder oportunidades de realizar trabalhos diferentes.

"Estava prestes a fazer X-Men 2 e meu agente recebeu uma ligação, perguntando se eu estaria interessado em Bond. Na época, simplesmente senti que os roteiros tinham ficado tão inacreditáveis e malucos que precisavam ser mais corajosos e reais. E a resposta foi: ;ah, você não pode se meter. Você só tem que assinar.; Fiquei preocupado em não ter tempo para fazer coisas diferentes ficando entre Bond e X-Men."

O responsável por dar vida ao último James Bond nas telonas foi Daniel Craig, que participa da franquia desde 2006. Craig também atuará no próximo longa da sequência, que tem estreia prevista para 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação