Jornal Correio Braziliense

Após ser solto, Naldo faz show em festa de fim de ano da Polícia Militar

O cantor foi preso em casa por agredir a mulher durante discussão e posse ilegal de arma, mas foi liberado após pagar fiança

Estado de Minas
Naldo se apresentou na confraternização dos funcionários do 18º Batalhão da PM, em Jacarepaguá - Foto: Reprodução/InstagramLogo após ser solto no início desta quarta-feira (6), Naldo Benny não parou com sua agenda de shows. O cantor se apresentou na festa de fim de ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. O pocket show aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. As informações são do EXTRA.
 
Leia as últimas notícias de Diversão e Arte 
 
Naldo foi preso em casa, na Freguesia, Na Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com a denúncia, o funkeiro teria agredido a mulher com socos, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão por ciúmes. A ex-dançarina denunciou o marido e afirmou que o cantor guardava em casa uma arma sem registro.

Após a denúncia, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo, que acompanhava as buscas, foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Ele foi liberado após pagar fiança, que não teve valor divulgado.