Diversão e Arte

Após ser solto, Naldo faz show em festa de fim de ano da Polícia Militar

O cantor foi preso em casa por agredir a mulher durante discussão e posse ilegal de arma, mas foi liberado após pagar fiança

Estado de Minas
postado em 07/12/2017 17:59
Naldo se apresentou na confraternização dos funcionários do 18º Batalhão da PM, em JacarepaguáLogo após ser solto no início desta quarta-feira (6), Naldo Benny não parou com sua agenda de shows. O cantor se apresentou na festa de fim de ano dos funcionários do 18; Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. O pocket show aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. As informações são do EXTRA.
Naldo foi preso em casa, na Freguesia, Na Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com a denúncia, o funkeiro teria agredido a mulher com socos, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão por ciúmes. A ex-dançarina denunciou o marido e afirmou que o cantor guardava em casa uma arma sem registro.

Após a denúncia, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo, que acompanhava as buscas, foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Ele foi liberado após pagar fiança, que não teve valor divulgado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação