Diversão e Arte

Robbie Kay diz que voltaria a atuar em Once upon a time

O ator, que viveu o Peter Pan na terceira temporada, não descarta um novo retorno

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 07/12/2017 18:43
São Paulo - O ator britânico Robbie Kay participou, na tarde desta quinta-feira (7/12), de um dos painéis da Comic Con Experience, em São Paulo. O principal assunto do astro foi a sua participação na série Once upon a time, que recria contos clássicos como A Branca de Neve e os sete anões e até o mais novo Frozen.

Kay entrou na série na terceira temporada como o Peter Pan. Apesar do personagem ter saído da trama, no episódio número 100, que foi comemorativo, ele retornou, dessa vez, para morrer pelas mãos de seu filho Rumple. Mas como nada é definitivo na trama de Once upon a time, ao ser questionado se voltaria a viver o papel na série, o ator não descartou. "Esse foi um dos personagens que mais gostei de fazer", garante.

Sobre a passagem pela série, ele contou que foi um momento de muito aprendizado e elogiou o desenvolvimento da trama, que é sempre bastante dinâmica e com reviravoltas. "Acho que o interessante na série são os twists sobre os personagens. O engraçado é que essa versão do Peter Pan como vilão foi a mais próxima da história original", defendeu.

Além da participação na série, Robbie Kay também esteve na franquia Piratas do Caribe. Em relação às diferenças entre gravar uma série e um filme, o ator contou que acredita ser a velocidade, pois diz que a qualidade já se assemelha, citando sucessos como Game of thrones. "As séries de tevê estão sendo gravadas como nunca. A diferença é a velocidade. Em uma série tudo acontece maia rápido. Em Piratas do Caribe, por exemplo, foram sete meses. Mas isso também depende, um filme independente pode ser bem mais rápido", analisa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação