Diversão e Arte

Luiz Felipe Vitelli participa do Sarau Cultural no Interior em Planaltina

Na 38ª edição do evento, o poeta e artista plástico vai falar sobre a relação entre pordução literária e redes sociais

postado em 12/12/2017 11:50

Luiz felipe Vitelli posta todo dia um poema nas redes sociais

Nesta quarta-feira (13) o convidado especial que vai participar da 38; edição do Sarau Cultural no Interiror, que ocorre semanalmente no Instituto de Ação Comunitária em Planaltina, é o poeta e artista plástico Luiz Felipe Vitelli. O artista vai conversar com o público sobre a relação entre redes sociais e poesia.

Atualmente, Luiz Felipe Vitelli utiliza as mídias sociais como principal meio de divulgar sua arte. Diariamente, o poeta publica em sua página do Facebook. Desse modo, vai mostrar quais são as influências que ele percebe e recebe dessas mídias na produção literária dos textos.

[VIDEO3]

[VIDEO4]

O artista nasceu no Pará, mas mora em Planaltina desde 1969. Ele participa ativamente das manifestações culturais, foi conselheiro de Cultura de Planaltina e delegado de cultura. Também é amibentalista e atualmente se dedica a trabalhos voluntários junto a comunidades de baixo IDH por todo o DF.

Sarau Cultural no Interior

Nesta quarta-feira (13), ocorre a antepenúlitma edição do sarau e ao final vão ter participado dele 40 artistas, 20 provenientes do ramo musical e 20 do segmento literário. O projeto surgiu com o objetivo de valorizar ritos e costumes tradicioanais, além de exigir que a cada edição o palestrante tenha alguma relação com a cultura popular.

O Instituto de Ação Comunitária é o local que recebeu toda a programação apresentada no projeto. O centro tem quase 30 anos de existência e conta com outras atividades gratuitas, além de uma biblioteca.

Confira abaixo outras edições do projeto:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Serviço

Sarau Cultural no Interior ; ;Novas Mídias Pô Éticas na Produção Literária;, com Luiz Felipe Vitelli

Instituto de Ação Comunitária Praça Cel. Salviano Monteiro Guimerães Q. 55 lt 1, Planaltina)

Quarta-feira (13), das 15h às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação