Diversão e Arte

Ouça as canções de Natal gravadas por Dinah Jane, Leona Lewis e Rita Ora

As cantoras Dinah Jane e Leona Lewis fizeram um medley de 'Silent night' e 'Have yourself a merry little Christmas', enquanto Rita Ora fez um cover de 'Last Christmas'

postado em 12/12/2017 14:50
As cantoras Dinah Jane e Leona Lewis fizeram o medley das músicas especialmente para o Natal
Dinah Jane, do grupo Fifth Harmony, e Leona Lewis, se juntaram em um estúdio, para fazer um dueto das músicas de Natal: Silent night e Have yourself a merry little Christmas.
[VIDEO2]

O vídeo foi publico por Dinah, em sua conta do YouTube, na descrição, a cantora agradeceu aos fãs pelos incentivos e pela ideia de pedir para cantar com Leona Lewis. "Sou tão grata por aqueles que me seguiram ao longo da minha jornada e aos que fizeram esse trabalho de sonho ganhar vida! Teve um dia logo pela manhã que eu estava mexendo no meu Twitter e me deparei com um tuíte dizendo ;Dinah & Leona precisam fazer uma música juntos;, e fomos conversar com ela, e ela aceitou", conta Dinah Jane.

No agradecimento, a cantora também revelou que sempre quis cantar com Lewis, pois desde pequena ela se inpirava nela para cantar. "Quando era uma garotinha, sempre me inspirei em artistas como Mariah Carey, Whitney Houston, Carrie Underwood, Beyoncé e Leona Lewis... Que experiência, que momento."

Já Rita Ora participou do programa Live lounge, da BBC Rádio 1, e apresentou um cover da canção Last Christmas, um grande sucesso dos anos 1980 da banda Wham, de George Michael.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação