Diversão e Arte

Mr. Catra confirma câncer no estômago: 'Tô me tratando'

No dia 05 de dezembro, o cantor foi internado após cancelar uma apresentação em São Paulo

Estado de Minas
postado em 12/12/2017 14:00
Mr. Catra vai se ausentar dos palcos para se dedicar a tratamento de câncer no estômago.
O funkeiro Mr. Catra confirmou nesta terça-feira (12) que está com câncer no estômago. Os rumores de que a saúde do cantor não andava bem tomaram conta da internet após ele cancelar uma apresentação em São Paulo.

Em coletiva de imprensa realizada na capital paulista, ele afirmou que vem se tratando. ;;Tenho câncer no estômago. Isso foi no início do ano. Tô me tratando e tal. Mas, infelizmente, me debilitou bastante o tratamento. Então, resolvi fazer os poucos shows que tem aí e dar um tempo para cuidar da saúde;;, disse ele.

Catra vai se submeter a uma cirurgia para retirada do tumor em janeiro de 2018. Por isso, ele pretende diminuir agenda de shows para que a recuperação seja mais rápida.

;;É meio triste, mas esse verão não vai ser igual aos outros, com a rapaziada. Não vou poder participar de tantas festas como nos outros anos. Mas para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente;;, finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação