Diversão e Arte

Nick Jonas lança clipe de música indicada ao Globo de Ouro

A música 'Home', de Nick Jonas, faz parte da trilha sonora do filme 'O touro Ferdinando' e foi indicada a melhor música original no Globo de Ouro

postado em 14/12/2017 11:43
Com a produção musical de 'O touro Ferdinando', música na voz de Nick Jonas ganhou nominação ao Globo de Ouro
Depois de aparecer como uma das músicas indicadas ao Globo de Ouro de 2018, a faixa Home, de Nick Jonas, ganhou clipe no YouTube pelo canal do cantor na Vevo.
Confira o clipe de Home
[VIDEO1]

Home foi indicada a melhor canção original na premiação do Globo de Ouro. O clipe intercala imagens do cantor tocando violão com cenas do filme O touro Ferdinando.
O touro Ferdinando
A animação infantil conta a história de um touro diferente, que mostra delicadeza no lugar da brutalidade que a maioria esperaria dele.

Depois de episódios mal interpretados, o personagem acaba visto como um animal feroz e perigoso.
O filme conta com dublagem de Maisa, que dá voz a menina que cria Ferdinando como animal de estimação, além de Thalia Carauta e Otaviano Costa como outros animais da história.
A animação é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, nome por trás de outros filmes internacionais infantis, como Rio e A era do gelo.
O filme chega às telonas no Brasil em 11 de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação