Diversão e Arte

Confira o novo teaser do clipe de 'Vai malandra', de Anitta

No vídeo, é possível ouvir um trecho da música, que ainda é inédita

postado em 14/12/2017 16:40

O clipe foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro

A espera para o single Vai malandra, da cantora Anitta, está perto do fim. Um trailer do clipe, que tem estreia marcada para 18 de dezembro, foi divulgado nesta quinta-feira (14/12), pelo canal da empresa C no YouTube, que realizou o clipe em parceria com Anitta.

Confira o trailer de Vai Malandra

[VIDEO1]

Ainda nesta semana,no Instagram. A música é uma parceria com os brasileiros MC Zaac, DJ Yuri Martins e Tropkillaz, e com o rapper norte-americano Maejor.

Vai malandra faz parte do projeto Check Mate realizado por Anitta desde setembro deste ano. Como parte da campanha, a cantora lança um clipe por mês. As últimas novidades musicais divulgadas por Anitta ; as faixas Downtown, em parceria com J Balvin, Will I see you, com Poo Bear, e Is that for me, ao lado de DJ Alesso ; fazem parte do projeto.

Além disso, o projeto Check Mate conta com parceria da empresa C, responsável por parte dos figurinos de Anitta nos clipes divulgados durante o projeto.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação