Diversão e Arte

Taylor Swift divulga vídeo da turnê do álbum 'Reputation'. Assista!

'Reputation stadium tour' terá início em maio de 2018 com passagem por 33 países da América do Norte

postado em 14/12/2017 16:45

A turnê 'Reputation stadium tour' terá início em maio de 2018

A cantora pop Taylor Swift divulgou, nesta quinta-feira (14/12), o vídeo promocional da turnê Reputation stadium tour 2018. A turnê do álbum Reputation está marcada para maio de 2018 e já tem 33 shows confirmados até outubro pela América do Norte. Nenhum país da América do Sul foi divulgado na agenda da cantora até agora.

[SAIBAMAIS] As imagens do vídeo promocional da turnê têm partes da apresentação da cantora no Super Saturday Night, uma espécie de pré-Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. O vídeo promocional ainda conta com trechos dos clipes Look what you made me do e Ready for it?

O ano de Taylor

Taylor Swift, que completou 28 anos na última quarta-feira (13/12), só tem motivos para comemorar. O álbum lançado em outubro deste ano, inicialmente apenas em versão física, liderou as paradas da Billboard e deu a Taylor o título de melhor estreia do ano.

Além do disco, o single Look what you made me do também teve a maior estreia do ano e no YouTube bateu mais de 43 milhões de cliques em 24 horas. Já a música Better man, feita por Taylor para o grupo Little Big Town, foi eleita a música do ano pelo CMA Awards 2017.

Durante esta semana o trono de Taylor Swift nas paradas da Billboard foi tomado por Songs of experience, álbum comemorativo da banda irlandesa U2.

[VIDEO2]

Assista ao clipe Look what you made me do, de Taylor Swift, eleito a melhor estreia de 2017 no YouTube

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação