Diversão e Arte

The voice Brasil: Versão de 'Beauty and the beast' comove público

A música foi cantada pelos participantes Carol Biazin e Juliano Barreto na semifinal do reality

postado em 15/12/2017 12:00
Após a apresentação, Carol Biazin foi escolhida como uma das finalistas do reality
A semifinal do programa The voice Brasil ocorreu na noite desta quinta-feira (14/12)com apresentações comoventes. Os participantes Juliano Barreto e Carol Biazin, do time comandado por Ivete Sangalo, apresentaram uma versão da música Beauty and the beast, da trilha sonora do longa A Bela e a Fera e roubaram a cena no reality show.

[VIDEO1]

A apresentação de Carol e Juliano gerou reações positivas do público nas redes sociais. No Twitter, os fãs do programa mostraram-se surpresos com a performance da dupla.

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Resultado

Apesar da performance comovente dos dois participantes, Ivete Sangalo escolheu Carol Biazin como finalista de seu time. Carol disputa a final do programa ao lado de Vinicius d;Black, do time Carlinhos Brown; Samantha Ayara, do time Michel Teló; e Day, do time Lulu Santos. A final da sexta temporada do programa ocorre na próxima quinta-feira (21/12).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação