Diversão e Arte

Gretchen faz preenchimento labial e conquista a internet com o resultado

"Tô amando minha boca nova", disse a cantora aos fãs em um vídeo publicado nos stories do Instagram

postado em 15/12/2017 22:24
Cantora Gretchen exibe resultado de preenchimento labial
Rainha oficial da internet, Gretchen deu mais um presente para seus súditos nesta sexta-feira (15/12): imagens de sua boca nova. É que a cantora fez um preenchimento labial e correu para as redes sociais para compartilhar o resultado com os fãs.

"Bom dia, gente. Já tô acordadíssima. Hoje, dia de trabalho de novo. Vocês também? Tô amando minha boca nova, hein? Gente! Escândalo! Adorei, disse em um vídeo postado nos stories do Instagram (função em que as imagens são apagadas após 24h). "Vocês queriam boquinha brilhosa? Olha que brilhinho tem essa boquinha", brinca a artista em outra publicação.

Gretchen também postou uma foto em seu perfil, mostrando como ficou sua boca após o procedimento. "Pra vocês que gostam de falar da minha boca sem motivos, agora tem motivo de sobra", provocou. A publicação, é claro, fez enorme sucesso. Menos de dez horas após ser postada, a imagem já havia recebido mais de 20 mil curtidas e diversos comentários. Entre eles, um da cantora Solange Almeida, ex-vocalista do Aviões do Forró: "Maravilhosa minha amiga", derreteu-se.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação