Diversão e Arte

Faustão reclama de patrocinador e da vinheta da Globo: 'Não aguento mais'

Apresentador disparou ataques na final da Dança dos famosos

Diário de Pernambuco
postado em 18/12/2017 00:09
Apresentador disparou ataques na final da Dança dos famosos
O apresentador Fausto Silva se mostrou afiado na edição do programa global deste domingo (17/12). Ele se queixou da já tradicional vinheta de fim de ano usada pela emissora para marcar o fim de ano e do atraso do patrocinador encarregado da premiação ao vencedor do quadro Dança dos famosos.

"Eu não aguento mais cantar ;hoje, é um novo dia;. Esse dia não vem, porra nenhuma. Trinta anos cantando isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso", ele afirmou. A Globo costuma envolver todos os funcionários no vídeo com a mensagem de fim de ano ao som da canção Um novo tempo, com ligeiras mudanças apenas em arranjos e no formato definido para a participação dos empregados mais conhecidos do público - em 2017, por exemplo, eles cantam em um descampado, e a música tem batidas de rock.

O apresentador também se mostrou indignado com a demora do patrocinador em premiar o vencedor da edição. O atraso seria em relação à entrega do carro zero quilômetro bancado pelo apoiador do programa, enquanto a Globo dá um cachê a quem se sai melhor no reality show. ;Até porque o carro demora a entregar. O patrocinador já atrasou o carro da galera, a pessoa ganhou num ano e o carro chegou só no outro. Não vou falar o nome do cara, mas vende televisão;, afirmou, ao comentar postura da vencedora, a atriz Maria Joana, de valorizar mais o resultado do torneio em vez do veículo.

A atriz foi a única a ganhar nota dez de todos os jurados do programa no quesito samba. Na valsa, ela se inspirou em O lago dos cisnes, clássico do balé russo, e fez Marina Ruy Barbosa e Christiane Torloni irem às lágrimas. ;Sua trajetória foi marcada pela ousadia;, definiu o coreógrafo Marcelo Misailidis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação