Diversão e Arte

Alok revela lançamento de músicas com Simone & Simaria, Seu Jorge e Anitta

A confirmação foi dada pelo próprio DJ nos bastidores do último dia do Festival de Verão. As faixas serão lançadas em 2018

postado em 18/12/2017 14:50
Alok revelou as novas parcerias durante o Festival de Verão em Salvador
O DJ e produtor Alok revelou, durante o Festival de Verão, alguns dos projetos para 2018. De acordo com o DJ, ele e Anitta tem uma música gravada para ser lançada no próximo ano, além de uma produção com o cantor Seu Jorge. ;Eu tenho música gravada com Anitta. Tenho também uma parceria com Seu Jorge para o ano que vem", afirmou Alok. A expectativa é que as músicas sejam lançadas a partir de janeiro e fevereiro, próximo ao carnaval.

Antes, Alok deve lançar uma música com a dupla Simone & Simaria. A canção levou quatro meses para ficar pronta e teve a participação do youtuber Whindersson Nunes na gravação do clipe. "Foi um desafio ter gravado, porque a faixa tem a essência delas. A letra é totalmente delas, eu só dei meu toque. A faixa levou quatro meses para ficar pronta", revelou o DJ.

Outros trabalhos

Está não é a primeira vez que Alok se aventura em misturar a música eletrônica com a sertaneja. Em julho deste ano, o DJ lançou a música Suave, em parceria com a dupla Matheus & Kauan durante o festival Villa Mix, em Goiânia. O vídeo do lançamento conta com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.

Alok no Top 50 global do Spotify

O DJ Alok é o primeiro brasileiro a estar entre os Top 50 artistas globais no Spotify, sendo o artista brasileiro mais ouvido em todo mundo. Enquanto o hit Hear me now foi a faixa brasileira com mais streamings no Brasil.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação