Nova série da HBO, 'Sharp objects' tem primeiras imagens reveladas

'Sharp objects' é baseada em livro de Gillian Flynn que conta a história de uma repórter

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/12/2017 13:40 / atualizado em 19/12/2017 13:47

HBO/Divulgação

 
Sharp Objects, nova série da rede de televisão HBO, tem primeiras imagens reveladas e mostra cenas de Amy Adams como Camille Preaker, uma repórter que acaba de sair de uma internação em hospital psiquiátrico.

Baseado em um livro de Gillian Flynn, com direção de Jean Marc Vallée e roteiro de Marti Noxon, o lançamento da HBO conta a história de Camille, que, depois da internação, retorna a sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas pré-adolescentes.

No decorrer da cobertura e investigação dos crimes, a protagonista remonta memórias do próprio passado e cria uma relação de identificação com as vítimas.
 
Confira mais imagens da série Sharp objects

HBO/Divulgação
 
 
HBO/Divulgação
 

Outras séries da HBO

Em novembro, a rede de televisão anunciou, junto a Sharp objects, outras estreias previstas para 2018, como Here, now, a comédia Barry e o drama Sucession.

A HBO também promete retorno de Westworld, Divorce, Crashing e The deuce, que chegam à segunda temporada, além de Insecure, Magnífica 70, Ballers, Silicon Valley e tantas outras aguardadas pelo público.

Game of thrones também ganha mais uma temporada, mas sem data prevista para exibição. Especula-se que os primeiros episódios da série sejam lançados entre o final de 2018 e início de 2019.

Sem data definida, Sharp objects terá primeira temporada exibida em 2018.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.