Diversão e Arte

Andrea Bocelli anuncia show em Brasília em setembro do ano que vem

Renomado tenor italiano se apresentará na capital em 20 de setembro no Estádio Nacional Mané Garrincha

postado em 19/12/2017 11:50
Andrea Bocelli se apresentará pela primeira vez em Brasília
O tenor italiano Andrea Bocelli anunciou sua vinda ao Brasil para a realização de três shows durante o mês de setembro do ano que vem. Entre as cidades brasileiras que Bocelli passará está Brasília, onde o tenor se apresentará pela primeira vez. O show será no Estádio Nacional Mané Garrincha em 20 de setembro.
O preço e a data de inicio das vendas dos ingressos para os shows de Andrea Bocelli no Brasil ainda não foram divulgados. Há expectativa que as vendas sejam iniciadas ainda neste ano.

A turnê mundial de Andrea Bocelli é uma celebração aos 20 anos do disco Romanza, álbum que revolucionou as produções do tenor, além de ser o disco italiano mais vendido de todos os tempos.

O renomado tenor italiano Andrea Bocelli

Andrea Bocelli é um dos tenores mais renomados da música clássica contemporânea. O tenor é vencedor de cinco BRIT Awards, três Grammys e dois World Music Awards.

Bocelli gravou nove óperas completas, entre as principais estão La boh;me, Il trovatore, Werther e Tosca. Suas produções já venderam mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 1997 Bocelli e a cantora brasileira Sandy gravaram a canção Vivo por ella, sendo uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil na época.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação