Diversão e Arte

Veja imagens do clipe de Joga bunda, de Aretuza Lovi com Pabllo Vittar

'Joga bunda' conta com a participação também da drag Gloria Groove e é apontada como um dos possíveis hits do carnaval

postado em 20/12/2017 12:20
[FOTO1076699]
Este ano foi marcado por muitas parcerias de sucesso e uma das mais aguardadas é a de Joga bunda, música de Aretuza Lovi com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove. A música foi apresentada pela primeira fez na Festa da Pabllo, que ocorreu em outubro em Minas Gerais, e agora é possível conferir as primeiras imagens da gravação do clipe.

A música traz ares de cinema antigo e tem Aretuza como pipoqueira, Pabllo na venda de ingressos e Gloria fica com a função de lanterninha. E adivinha qual filme está em cartaz? Isso mesmo, Joga bunda. Nas imagens é possível perceber referências de cores e estilos dos anos 1980 nas roupas dos clientes do cinema. Quem comandou as gravações foi Felipe Sassi, diretor dos clipes de Pesadão, de IZA, e Cheguei, deLudmilla.

Aretuza assinou no início de dezembro um contrato com a gravadora Sony Musice está com lançamento da música e de um novo álbum previsto para 2018. A drag responsável pelos hits Catuaba e Vagabundo prepara o disco Mercadinho para o próximo ano, do qual faz parte o single Joga bunda.
[VIDEO1]
A cantora anunciou em setembro o tracklist completo do novo álbum, antes mesmo de assinar com a Sony. Com 12 músicas, entre elas Batekoo e Pisa menos, Aretuza conta também com participações de IZA, em Movimento; Solange Almeida, em Arrependida; e do DJ Ruxell Remix, em Catuaba e Vagabundo.
[VIDEO2]
Aretuza Lovi, que tem o nome inspirado no jogador Vágner Love, é goiana e começou a carreira em Brasília como apresentadora da Victoria Haus, boate LGBT do DF. Aos poucos ela ganhou destaque nacional com participações no programa global Amor & sexo e participação em campanha do Ministério da Saúde, além dos hits de sucesso.

Hit do carnaval?

A música Joga bunda será lançada oficialmente em janeiro e tem potencial para ser um dos hits do carnaval 2018. Este ano o axé tradicional da festa ficou para trás e o grito oficial dos carnavais foi: "Eu não espero o carnaval chegar para ser vadia, sou todo dia". Música Todo dia, de Pabllo Vittar com Rico Dalasam.

A música de Pabllo foi retirada da internet após problemas no acordo de direitos autorais com Rico Dalasam.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação