Vai malandra é primeira música em português no Top 20 Global do Spotify

A nova música da cantora Anitta chegou à 18ª posição do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotfy. Single com participação de MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e do grupo Tropkillaz marca o retorno de Anitta ao funk

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/12/2017 11:05 / atualizado em 20/12/2017 11:24

Reprodução

Após dois dias de lançamento, o single 'Vai malandra', de Anitta, já se tornou a primeira música em português a entrar no Top50 Global da plataforma de streaming Spotfy. Até a manhã desta quarta-feira (20/12), a canção seguia no 18º lugar do ranking das mais ouvidas no mundo, colocando a carioca como a primeira cantora brasileira a alcançar a lista. Veja o clipe a da música:



O single 'Vai malandra' conta com participação de MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e do grupo Tropkillaz e marca o retorno de Anitta ao funk. Anitta tem duas músicas no ranking das 50 mais do Spotify. "Downtown", canção em parceria com o colombiano J Balvin aparece na 23ª posição. Antes, o DJ Alok já havia emplacado o hit em inglês "Hear me now".


Imagens no Morro do Vidigal

Anitta lançou o videoclipe 'Vai malandra' na segunda-feira (18/12), último de seu projeto Check Mate. Com imagens gravadas no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, a produção conta com looks ousados. Até esta manhã, o vídeo contabilizava cerca de 23,6 milhões de visualizações no Youtube.

Diferentemente das outras músicas que integram o projeto de Anitta - cuja ideia era lançar um clipe por mês a partir de setembro -, 'Vai malandra' remonta as origens da cantora e traz a ideia por trás do 'funk ousadia', com lírica baseada no erotismo e de conotação sexual. Vai malandra ainda possui letras com partes em inglês e português. 

A música ganhou repercussão nacional e mais uma vez conquistou os fãs. A produção agradou também o Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), que fez um elogio à cantora no Facebook por conta de um cena do clipe em que ela coloca o capacete para subir em uma moto. "Malandra que é malandra só vai de capacete", diz o órgão, em referência ao nome da canção.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.