Cantora Lady Gaga confirma que fará show fixo em Las Vegas

A artista terá, pelo menos, dois anos para apresentações fixas em Las Vegas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/12/2017 16:00 / atualizado em 20/12/2017 16:10

VALERIE MACON


Na manhã desta quarta-feira (20/12), a cantora Lady Gaga confirmou a rodada de dois anos fazendo shows permanentes em Las Vegas. A informação, que já era um rumor há algum tempo, foi revelada por meio de publicação da artista na conta oficial do Twitter.
 
Reprodução/Twitter
 

“Os rumores são verdade! Eu terei minha residência no parque teatral da MGM. Vamos nos preparar para um show novo!! Sempre foi um sonho da minha vida ser uma garota de Las Vegas, eu estou emocionada. Eu amo vocês, Little Monsters, nós conseguimos. Me encontrem em Las Vegas!! #LasVegasViraGaga”, afirmava o twitte da cantora.

Lady Gaga agora se juntará a uma gama de artistas que se apresentam na cidade, como Britney Spears, Céline Dion e Mariah Carey e Jennifer Lopez.

E se a cantora está feliz com o feito, a opinião dos fãs não foi tão unânime assim. Enquanto alguns consideram que a cantora ainda está no auge para parar a carreira em uma só cidade (geralmente, as residências em Las Vegas acontecem com cantores que estão fora dos circuitos de lançamentos, ou que já não tem tanto pique para turnês mundiais), outros tentaram apoiar Gaga.

Para os fãs brasileiros, a residência em Las Vegas, significa que a cantora ficará um longo tempo longe dos palcos tupiniquins, mesmo após o cancelamento da apresentação em 2017 no Rock in Rio.
 
Reprodução/Twitter
 
Reprodução/Twitter
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.