Diretor de 'Game of thrones' confirma a morte de um dos personagens

Alan Taylor falou sobre Benjen Stark e confirmou a morte do personagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/12/2017 11:20 / atualizado em 21/12/2017 11:27

HBO/Divulgação

Nos comentários adicionais do DVD da sétima temporada de Game of thrones, o diretor Alan Taylor confirmou a morte do personagem Benjen Stark, interpretado pelo ator Joseph Mawle. Contradizendo as expectativas de alguns fãs, o diretor foi incisivo no comentário: "Ele encontra seu fim naquele momento".

 

A morte ocorreu no episódio Além da muralha, o sexto da sétima temporada, o qual Alan Taylor dirigiu. No capítulo, Benjen Stark aparece na momento exato em que o sobrinho Jon Snow, interpretado por Kit Harington, está em apuros numa luta travada contra o exército dos caminhantes brancos. 

Lembrando que a oitava e última temporada de Game of thrones ainda não tem data definida. Mas a HBO confirmou que ela vai estrear no ano de 2019. 

 

Sobre a trajetória de Benjen Stark  

 

O sobrinho Jon Snow sempre admirou muito Benjen Stark e, ainda na primeira temporada, se tornou um patrulheiro da noite por considerá-lo um herói. Porém, assim que Jon entrou na Patrulha da Noite o tio teve que fazer uma expedição para além da Muralha e nunca mais foi visto. 

 

Benjen é o irmão mais novo do lorde Ned Stark (Sean Bean) e fazia parte da Patrulha da Noite até desaparecer ao participar de uma expedição para lá da Muralha. Porém, reaparece, pela primeira vez na sexta temporada, ao salvar o outro sobrinho Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) dos caminhantes brancos depois da batalha na caverna do Corvo de três olhos e o levar com segurança para atravessar a Muralha.

 

O tio Benjen não pode mais atravessar a Muralha, pois se encontra num estado de vivo-morto. Ele foi atacado por caminhantes brancos e antes que pudesse se transformar em mais uma dessas criaturas, foi encontrado por um filho da floresta que enfiou um pedaço de vidro de dragão em seu peito o deixando nesse estado. 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.