'Mamma Mia 2' ganha cartaz e primeiro trailer; confira

Continuação do musical com Meryl Streep e Amanda Seyfried chega aos cinemas em 19 de julho de 2018

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/12/2017 13:02 / atualizado em 21/12/2017 13:05

Universal Pictures/Divulgação

A sequência do filme Mamma Mia! - batizada com o subtítulo Here we go again - ganhou trailer e cartaz nesta quinta-feira (21). O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 19 de julho de 2018. 

No longa, Meryl Streep volta a interpretar Donna. Se no primeiro filme (lançado em 2008) a persagem sofre com o casamento da filha, Sophie (Amanda Seyfried), os dilemas da continuação estão centrados na gravidez da personagem. As primeiras cenas mostram como a personagem irá lidar com a notícia. Tudo isso, ao som das músicas do Abba.  
 
 
A partir disso, o filme irá mostrar como Donna conheceu os três possíveis pais da filha, Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgård). O time de estrelas ainda conta com Julie Walters, Christine Baranski e Dominic McDowall. A atriz Lily James, conhecida por ter trabalhado em filmes como Cinderela (2015) e Em ritmo de fuga (2017), dá vida à versão jovem de Donna. 

O filme também conta com a participação da cantora Cher, que interpreta a mãe de Meryl e avó de Amanda Seyfried no longa. 

A direção é assinada por Ol Parker (Agora e para sempre, 2012). Benny Anderson e Björn Ulvaeus, ex-ABBA's, farão, novamente, os arranos das músicas e letras.

Abaixo, confira cartaz de divulgação do filme: 
 
Universal Pictures/Divulgação
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.