Clipe de 'Todo homem', parceria de Caetano Veloso com os filhos, é lançado

O clipe foi gravado durante show da turnê em que Caetano Veloso está fazendo com os filhos pelo país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/12/2017 13:50 / atualizado em 21/12/2017 13:53

Ney Coelho/Divulgação

Nesta quinta-feira (21/12) foi lançado o clipe da música Todo homem, que faz parte do repertório da turnê Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso. A canção é a primeira do trabalho Ofertório, álbum e DVD que Caetano Veloso lançará em março de 2018 em parceria com os filhos. O videoclipe foi feito com imagens do show realizado em outubro deste ano no Theatro Net, em São Paulo. 

 

  

 

A canção Todo homem é uma composição do filho Zeca Veloso, de apenas 25 anos, que revelou o talento nesta turnê. Em nota a imprensa, Caetano Veloso comentou: "Ele (Zeca), que sempre adorou música, justo quando achava que não havia para si mesmo um caminho nessa atividade, compôs um grupo de canções comoventes”.

 

Todo homem está disponível em algumas plataformas de streaming e também pode ser baixada no link https://umusicbrazil.lnk.to/TodoHomemPR

Turnê

 

A turnê Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso passou por Brasília em apresentação única no Centro de Convenções Ulysses Guimarães no último dia 2. Caetano, Moreno, Zeca e Tom cantaram e tocaram 28 músicas, todas foram escolhidas de maneira conjunta e dentre elas estão alguns pedidos dos filhos, além de algumas composições de Caetano e dos filhos. 

 

Seguindo os passos do pai, Moreno, de 45 anos, já tem uma carreira há anos na música. Atualmente tem três álbuns lançados Music typerwriter (2001), Ímã/+2, que fez junto com Alexandre Kassin e Domenico Lancellotti para o musical homônimo do grupo Corpo, e Coisa boa (2014). Além de compositor, Moreno é um multi-instrumentista e no show Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso toca até prato. 

 

Com apenas 20 anos, o filho mais novo de Caetano, Tom Veloso, integra a banda Dônica que tem seis anos de estrada. O grupo tem dois álbuns lançados e se inspiram em músicos de vários gêneros que vão de Clube da Esquina a Led Zeppelin.

 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.