Diversão e Arte

Netflix renova 'Dark' para segunda temporada

O suspense supernatural germânico parece ter arrebatado o streaming norte-americano que renovou a atração após poucas semanas da estreia

postado em 21/12/2017 15:30
'Dark' retorna para mais uma temporada com a Netflix

A nova atração da Netflix Dark acaba de ser renovada para a segunda temporada. O suspense com ares sobrenaturais é uma produção original alemã e tem gerado burburinho desde o lançamento A notícia foi confirmada pelo portal Variety.

[SAIBAMAIS]Mesmo muito comparada com Stranger things, a Netflix se esforça para manter Dark com uma personalidade só sua. Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de conteúdos internacionais do streaming, afirmou a imprensa estrangeira: ;Quando nós primeiros ouvimos falar de Dark, nós percebemos que nunca tínhamos ouvido nada parecido com isso antes, na Alemanha ou em qualquer outro lugar do mundo. Dark é uma prova de que grandes histórias transcendem posições geográficas;.

Conheça a série Dark

Dark se passa em Winden, uma cidadezinha no interior da Alemanha, que tem de lidar com acontecimentos supernaturais, como o desaparecimento de pessoas. Com o passar dos episódios, o público entende que tais ocorrências estão ligados a uma estranha criatura e pode ter ligação com a usina radioativa que existe nos arredores da cidade.

A série foi criada por Baran Bo Odar e Jantje Friese, sendo que o primeiro também é o showrunner da produção. Em um comunicado oficial, a equipe de Dark afirmou: ;Nós estamos extasiados pela resposta em relação a Dark e estamos emocionados que nossa história tenha conseguido uma audiência internacional e os fãs podem esperar muitas surpresas para a segunda temporada;.

Confira o trailer da produção
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação