Diversão e Arte

Exposição reduz preço de obras para ajudar artista Paulino Aversa

O artista plástico está internado no Hospital de Base e precisa de tratamento contra um abscesso cerebral

postado em 23/12/2017 09:23

Paulino Aversa tem Brasília como a grande inspiração do trabalho dele

Um dos artistas plásticos mais atuantes de Brasília, Paulino Aversa receberá ajuda dos amigos e parentes neste sábado (23/12) na exposição Peixe fora d;água. As obras da mostra estarão à venda a preços promocionais e o dinheiro arrecadado será usado no tratamento de saúde a que Paulino vem sendo submetido.

A exposição fica montada no Lago Sul, na QI 11, conjunto 3, casa 23, das 12h às 18h. Segundo comunicado na página de Paulino no Facebook, os filhos dele, Andrea, Antônio e Bárbara estarão presentes à mostra e o pagamento das obras será facilitado.

Paulino Aversa está internado no Hospital de Base devido a um abscesso cerebral. O tratamento previsto, ainda segundo a postagem na rede social do artista, é de 30 dias, no mínimo.

O artista plástico Paulino Aversa tem mais de 30 anos de carreira e sempre teve Brasília como inspiração para as obras que assina. Entre outros lugares, um painel dele pode ser conferido na pastelaria Viçosa da 704/705 Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação