Diversão e Arte

Retrospectiva: As 10 séries mais comentadas de 2017

A lista vai da novata The handmaid's tale até o retorno de Twin Peaks. Relembre as séries mais faladas deste ano

Adriana Izel
postado em 24/12/2017 16:00
Cena da série The handmaid's tale
Dois mil e dezessete foi mais um bom ano para o mundo das séries. A televisão e o streaming viram surgir produções que chamaram atenção por suas temáticas, como The handmaid;s tale (Hulu), que fala de um mundo distópico em que as mulheres são meras reprodutoras; Big little lies (HBO), que discute violência e assédio doméstico; e 13 reasons why (Netflix), que aborda o suicídio e o bullying.

[SAIBAMAIS]Mas não foram apenas as séries novatas que se destacaram em 2017, as novas temporadas de seriados já consolidados também roubaram a cena, como Game of thrones (HBO), que, pela primeira vez, dividiu opiniões dos fãs; Sense8, que, após a segunda temporada, chegou a ser cancelado e depois a Netflix voltou atrás; e Grey;s anatomy (Sony), que chegou a 14; temporada e ao episódio número 300.

Com a chegada do fim do ano, o Correio selecionou as 10 séries que foram mais comentadas neste ano. Confira a nossa lista abaixo. Será que você concorda?

Séries mais comentadas de 2017

[FOTO1078116]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação