Diversão e Arte

Cinemas alertam público sobre 'cena silenciosa' em novo Star wars

Os cinemas AMC, nos Estados Unidos, estão emitindo comunicado sobre a 'cena silenciosa' do longa-metragem

postado em 27/12/2017 12:20
O filme precisou de uma explicação

Muitas emoções estão sendo levantados por Star wars: Os últimos jedi e para evitar confusões uma rede de cinemas norte-americana está explicando uma decisão de direção de Rian Johnson sobre o filme. A informação alerta que uma ;cena silenciosa; é normal.

[SAIBAMAIS] ;Por favor, atenção: ;Os últimos jedi; contém uma sequência no momento 1 hora e 52 minutos em que todo o som do filme para por 10 segundos. Enquanto a sequência visual continua, você não ouvirá nada. Isso é intencionalmente feito pelo diretor por um efeito criativo;, afirma o comunicado. Confira:
O comunicado na íntegra
Entre quase duas horas de explosões e brigas no filme, o informe foi realizado após alguns telespectadores se confundirem com a ;cena silenciosa; e reclamarem com os estúdios AMC.
Ben Morris, supervisor de efeitos especiais do filme, afirmou em entrevista ao portal Variety que o intervalo sonoro foi um recurso utilizado para captar a emoção do próprio telespectador: ;Nós sempre esperamos que isso fosse razoável, ambos o ritmo sonoro e os efeitos visuais, e quando a gente ouviu todo o choro e suspiros naquele intervalo de silêncio, foi simplesmente fantástico;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação