Comerciante causa polêmica ao raspar imagem de artistas das coca-colas

"As mensagens não acrescentavam em nada, por isso não podia vender aqui", afirma

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/12/2017 09:13

Facebook/Reprodução
 
A polêmica das latas de coca-cola com os rostos de artistas brasileiros estampados no metal ganharam um novo capítulo nesta quarta-feira (27/12). Um homem dono de uma lanchonete no Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro, resolveu raspas as imagens de artistas das latas e gerou revolta na internet.
 

A iniciativa da empresa traz rostos e trechos de músicas de artistas como Anitta, Pablo Vittar, Ludmilla, Luan Santana, entre outros. 

Em entrevista ao portal de notícias BuzzFeed, o dono do estabelecimento, conhecido como Alexandre Martins, confirmou a ação e disse que "as mensagens passadas pelos artistas não acrescentavam em nada". Por isso afirmou que "não poderia vender músicas que faziam apologia ao sexo, bebidas e farras."

O caso repercutiu antes do Natal, após uma foto que um de seus clientes publicou no Facebook. A partir daí, a página da lanchonete Bomburguer recebeu diversas críticas, caindo também a avaliação na rede social. "Ninguém quis saber o meu lado", comentou o proprietário.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.