Diversão e Arte

Anitta posta primeira foto ao lado do marido, Thiago Magalhães

Os dois estão aproveitando alguns dias de folga em Nova York, nos Estados Unidos. 'Um dia gostoso!', escreveu a funkeira

Estado de Minas
postado em 28/12/2017 15:30

Thiago Magalhães e Anitta curtem alguns dias de folga em Nova York

Anitta surpreendeu seus seguidores na quarta-feira (27) ao postar uma imagem ao lado do marido, Thiago Magalhães, em sua conta no Instagram. Avessa a expor o rapaz, esta é a primeira vez que ela publica uma imagem dele desde que começaram a se relacionar, em maio de 2017.

A foto mostra os dois ao lado de um casal de amigos durante passeio em Nova York, nos Estados Unidos. Anitta e Thiago aproveitam alguns dias de folga enquanto a cantora não inicia a maratona de shows para o Réveillon.

Nesta quinta-feira (28), ela se apresenta no Rio Grande do Norte. Na sexta (29), desembarca em São Paulo, para se apresentar no Guarujá, litoral paulista, e no sábado (29), ela faz show em Guaratuba, no Paraná. No domingo (31), Anitta encerra o ano como atração principal da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

De acordo com o site do jornal Extra, a funkeira entrará no palco da festa após os 17 minutos de fogos. Pelo Twitter, Anitta adiantou que está preparando um show com ;;uma pitada especial de elegância e superação;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação