Projeto 'Foto em pauta na estrada' passa por Brasília em janeiro

O projeto tem o objetivo de selecionar fotógrafos para expor no Festival de Fotografia de Tiradentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/12/2017 17:30 / atualizado em 28/12/2017 17:11

Eugenio Savio

 

O projeto Foto em Pauta realiza festivais de fotografias com palestras, bate-papos e cultura em Minas Gerais todos os anos. No primeiro mês de 2018, o Foto em pauta bota o pé na estrada para conhecer a fotografia do Centro-Oeste, além de divulgar conhecimentos e experiências com pessoas da área, passando por Brasília nos dias 4 e 5 de janeiro, na Casa da Luz Vermelha (SCES).

 

Comandado pelo fotógrafo e professor da UFMG, Eugênio Sávio, o projeto existe desde 2004 e seleciona fotógrafos por meio de convocatórias públicas para participar de mostras fotográficas no Festival de Tiradentes, um dos maiores festivais fotográficos do Brasil.

 

 

Foto em Pauta Brasília 

Eugenio Savio
 

 

Nos dias 4 e 5 de janeiro, a equipe do projeto irá se dedicar a conhecer fotógrafos brasilienses a fim de preparar uma exposição com os melhores fotógrafos de Brasília durante o Festival de Fotografia de Tiradentes. O encontro será na Casa da Luz Vermelha (SCES) e terá entrada franca e para todos os públicos.

 

Além de passar por Brasília, a caravana do Foto em Pauta irá visitar Goiânia nos dias 6 e 7 de janeiro, Cuiabá (MT) nos dias 8 e 9 de janeiro e Campo Grande (MS) nos dias 12 e 13 do mesmo mês. 

 

A oitava edição do festival será realizada entre os dias 7 e 11 de março de 2018 e contará com a presença de grandes fotógrafos brasileiros para oferecer workshops, exposições e rodas de conversa sobre o processo de fotografar.

 

 

 

Serviço

8º Festival de Fotografia de Tiradentes

Centro Cultural Yves Alves, Rua Direita, nº 168 - Tiradentes/MG  

De 7 a 11 de março de 2018

Entrada franca. Classificação indicativa livre. 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.