Diversão e Arte

Relembre as principais fofocas do mundo dos famosos em 2017

Separações, abusos, mortes e casamentos são temas das notícias que mais bombaram sobre famosos neste ano

postado em 29/12/2017 16:30

[FOTO1080844]

As polêmicas envolvendo Pabllo Vittar e o namoro entre MC Kevinho e Flavia Pavanelli são um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos. Mas você lembra o que aconteceu lá em janeiro? Sabe quem casou com quem? Quem morreu? Lembra quantos famosos estiveram envolvidos em acusações de assédio e abusos? E quando foi lançada aquela música que ainda é sucesso?

Se você não lembra de nada disso, mas adora saber tudo que aconteceu no mundo dos famosos, este é o lugar certo. O Correio separou uma lista com os principais acontecimentos do ano para você pular o papo dos namoradinhos e fazer as tias relembrarem com você.

JANEIRO

O ano começou ao som de DES-PA-CI-TO. A música latina de Luis Fonsi e Daddy Yankee marcou o triunfo do reggaeton que já conquistava os brasileiros desde 2016. Pasito a pasito a música alcançou mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube e foi ouvida mais de 750 milhões de vezes no Spotify. Para garantir que o ano seja bem animado, a internet bombou com os nudes do cantor e youtuber Léo Stronda, que formava o Bonde da Stronda com Diego Villanueva, o Mr. Thug.

FEVEREIRO

O mês do carnaval teve dando um show de humildade e simpatia no Grammy. A cantora ganhou cinco prêmios, entre eles o de álbum do ano, principal da noite, o qual quebrou ao meio e dedicou à Beyoncé. "O álbum Lemonade foi tão monumental, Beyoncé. Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos", declarou Adele.

Mas o mês não foi apenas de alegrias. No fim de fevereiro, , que faz dupla com o irmão Leo, foi acusado de agredir a esposa grávida, Poliana Bagatini. Entre idas e vindas, o que se sabe é que o cantor retirou a mulher do elevador durante uma briga.

MARÇO

Silvio Santos foi uma das estrelinhas de março. O apresentador resolveu mudar um pouco o visual e deixou os cabelos brancos. Na aparição ele fez brincadeiras e disse que tinha usado a mesma tinta que o presidente Michel Temer. Quem também brilhou, mas de forma negativa, foi o ator José Mayer. Acusado de assédio pela figurinista Su Tonani, ele admitiu o erro em carta. Foi neste mês também que Arlindo Cruz foi internado após passar mal devido a um Acidente Vascular Cerebral. Na última segunda (25/12) o filho do cantor, Arlindinho, postou uma foto com o pai e diz que ele tem demonstrado emoções.

ABRIL

Um dos sites que fofoca mais queridinhos do país encerrou as atividades em 2017, o EGO. Mas as coisas continuaram aparecendo e uma das novidades foi o novo look de Wesley Safadão, que deixou as longas madeixas de lado e adotou o corte joãozinho e algumas luzes. Foi neste mês também que o ex-BBB Marcos foi expulso da casa mais vigiada do Brasil após ter agredido a vencedora da edição, Emilly Araújo.

MAIO

O funk perdeu uma das suas expoentes no quinto mês do ano. A dona do falsete mais conhecido do país, MC Melody, de apenas 10 anos, anunciou o fim da carreira com um vídeo publicado no Facebook. Quem também fez sucesso em maio foi . A atriz se recusou, ao vivo, a comer o nhoque de abóbora feito por Ana Maria no Mais você e foi aquele sucesso na internet.

JUNHO

Chegando o meio do ano as notícias não foram as festas juninas e sim o nascimento dos gêmeos mais esperados do ano: . Os filhos de Beyoncé nasceram em junho, mas só foram apresentados aos fãs em julho, com uma foto combinando com o ensaio da gravidez. Um mês bastante movimentado, junho marcou também o rompimento de Bruna Marquezine e Neymar, nosso eterno #Brumar, que virou até música por aqui. Outro sucesso foram os gêmeos unidos na internet, Ana Maria Braga e Supla.

Algumas polêmicas marcaram o período, como a tentativa de Silvio Santos de fazer com que Maisa e Dudu Camargo namorassem; ou a dedicatória de Mallu Magalhães ao cantar Você não presta no Encontro: "Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba". É importante lembrar também a prisão de Fábio Assunção por desacato e dano ao patrimônio público em Pernambuco. Quem bateu, mas com certa razão, foi a cantora Simone, que faz dupla com Simaria. Ela socou um homem que subiu ao palco, tentou agarrar e quase derrubou a irmã.

JULHO

No mesmo ano em que Melody deixou o funk, o ritmo ganhou de volta a cantora Perlla. Depois de sete anos no mercado gospel, ela afirmou ter aprendido a separar trabalho e religião. O mundo da música também foi agitado por Gretchen, que retornou aos holofotes como protagonista do lyric video de Swish Swish, de Katy Perry. A suposta briga entre Anitta e Maluma, que rendeu unfollows no Twitter, também surgiu nessa época e teve a participação de Iggy Azalea. Em novembro o cantor disse em entrevista ter muito carinho pela brasileira.

O mês também foi de perda com a morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington. O cantor foi encontrado morto em casa e polícia de Los Angeles confirmou suicídio por enforcamento. Quem mais deixou saudade foi o jornalista Evaristo Costa. Ele saiu oficialmente do Jornal Hoje para se dedicar a outros projetos e apareceu recentemente em um promocional da Netflix. Entre as alegrias do mês está o segundo filho de Michel Teló e Thais Fersoza, Teodoro. Então com cinco meses, ele é irmão da pequena Melinda, de um ano.

AGOSTO

O mês começou movimentado com a retirada do hit Todo dia, interpretado por Pabllo Vittar e Rico Dalasam, das plataformas digitais. Rico contestou o acordo de participação na justiça, o que fez com que a música saísse do ar. Em show em Brasília, Rico Dalasam apresentou a canção. As intrigas também surgiram na vida de Marília Mendonça, que terminou o noivado com Yugnir Ângelo. Os dois namoraram durante dois anos e terminaram de forma amigável, segundo nota.

Foi nessa época também que Eliana falou sobre as dificuldades que enfrentou na gravidez de Manuela, agora com três meses. Em entrevista, ela falou que a direção da Globo foi muito sensível e agradeceu à emissora na qual o marido, Adriano Ricco, trabalha.

SETEMBRO

Esse pode ter sido o mês mais fofo do ano quando se fala em fofocas. Com um post animado no Instagram a cantora Ivete Sangalo anunciou que estava grávida de gêmeos. "Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!", escreveu Ivete na legenda da foto em que ela aparece posando e no reflexo do espelho para indicar que eram dois bebês. Mais que a primavera, setembro trouxe também a notícia de que o príncipe George cansou da escola. Um dos membros mais fofos da família real, ele começou as aulas no dia 7, mas segundo o pai já não queria mais ir. Nós te entendemos, George!

OUTUBRO

O clima de romance esteve no ar com o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Eles fizeram uma cerimônia no dia 7 em São Paulo e os fãs acompanharam pelas fotos divulgadas pelos convidados. Foi nesse evento que Neymar roubou um beijo de Bruna Marquezine e levantou rumores sobre a volta de #Brumar.

Mas não só de alegrias viveu outubro. Esse foi o mês em que vieram `à tona as acusações de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein. O caso abriu espaço para outras denúncias, entre elas contra , ex-ator de House of Cards.


NOVEMBRO

O amor passou de um mês para o outro e a poderosa Anitta também casou. A cerimônia que a uniu ao empresário Thiago Magalhães foi feita por um pajé na Amazônia na época em que ela gravou o clipe da música Is that for me. Agora um dos casais mais queridinhos da realeza britânica, o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estão noivos e sobem ao altar na primavera de 2018 (outono no Brasil).

Outros pombinhos descobertos foram Fátima Bernardes e Túlio Gadelha. Eles estavam juntos há dois meses e quando a informação foi confirmada, a internet foi à loucura. De um jeito diferente, o amor de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pela pequena Titi também foi um sucesso este mês. Após a socialite Day Mc Carthy fazer comentários racistas sobre a menina em vídeo, os dois deram um show de amor e respeito, assim como outros famosos que apoiaram a pequena.

DEZEMBRO

O fim do ano não teve muito amor, na verdade as notícias foram ruins. Naldo Benny bateu na esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e acusado de agressão. Depois do ocorrido ele publicou vídeos pedindo perdão à mulher.

Quem também se deu mal foi o jornalista William Waack. Acusado de ter feito comentários racistas durante a cobertura das eleições americanas, ele foi demitido da Rede Globo.

Para melhorar um pouco 2017 e fechar o ano com música, Anitta lançou Vai malandra. De volta ao funk, ela exalta a cultura dos morros cariocas, os corpos masculinos e o corpo feminino da forma como ele é.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação