Diversão e Arte

Dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anuncia separação após 22 anos

Nascidos no Centro-Oeste do Brasil, cantores seguirão carreira solo

Diário de Pernambuco
postado em 29/12/2017 10:07
Juntos, Zé Henrique, do Mato Grosso, e Gabriel, de Goiás, lançaram dez álbuns e quatro DVDs
A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel anunciou que encerrará as atividades em 2018. Sem informar o motivo da separação, os músicos compartilharam a notícia com os fãs pelo Instagram e revelaram que seguirão carreira solo. Eles estavam juntos há quase 22 anos e manterão a agenda de shows até o final de abril de 2018. "Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções", descreveu o comunicado.
"Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG, que se tornou uma família na estrada da vida", dizem na publicação.

Juntos, Zé Henrique, do Mato Grosso, e Gabriel, de Goiás, lançaram dez álbuns e quatro DVDs. Os maiores sucessos são as canções Casa comigo, parceria com Maiara e Maraisa e Um louco, com Marília Mendonça. Também já colaboraram com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e outros artistas.

"Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem", completa o texto, que agradece aos contratantes, escritórios que administraram a carreira da dupla e às rádios e canais de TV que o apoiaram.

Confira o texto completo:
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação