Dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anuncia separação após 22 anos

Nascidos no Centro-Oeste do Brasil, cantores seguirão carreira solo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/12/2017 10:07

Som Livre/Divulgação

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel anunciou que encerrará as atividades em 2018. Sem informar o motivo da separação, os músicos compartilharam a notícia com os fãs pelo Instagram e revelaram que seguirão carreira solo. Eles estavam juntos há quase 22 anos e manterão a agenda de shows até o final de abril de 2018. "Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções", descreveu o comunicado. 
 
 
"Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG, que se tornou uma família na estrada da vida", dizem na publicação. 

Juntos, Zé Henrique, do Mato Grosso, e Gabriel, de Goiás, lançaram dez álbuns e quatro DVDs. Os maiores sucessos são as canções Casa comigo, parceria com Maiara e Maraisa e Um louco, com Marília Mendonça. Também já colaboraram com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e outros artistas. 

"Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem", completa o texto, que agradece aos contratantes, escritórios que administraram a carreira da dupla e às rádios e canais de TV que o apoiaram. 

Confira o texto completo:
 

Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel tá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018. Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 cd%u2019s e 4 dvd%u2019s. Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções. Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG q se tornou uma família na estrada da vida. A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos. Aos radialistas e programas de TV que sempre acreditaram no nosso talento e ajudou a levar a nossa música para o Brasil. Aos escritórios que nos agenciaram antes de ter o nosso próprio, profissionais que muito nos ensinaram e nos ajudaram a construir nossa carreira. Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos. Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles; Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa. Nos cds anteriores tivemos grandes participações tbm dos queridos amigos; Sergio Reis, João Bosco e Vinicius, César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Israel e Rodolffo, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jorge e Mateus. Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado. Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem. Nininha Faria e Val Tinoco, nossa eterna gratidão! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC Nosso carinho a todos e que Deus nos abençoe!

Uma publicação compartilhada por Zé Henrique & Gabriel (@zehenriqueegabriel) em

 
 
 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.