Pai de Amy Winehouse afirma que recebe visitas do espírito da filha

'Ela volta espiritualmente para mim o tempo todo', revelou Mitch Winehouse em entrevista à jornal britânico

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/01/2018 12:12

AFP

Desde que atingiu a fama com sua voz inconfundível, Amy Winehouse passou a ser figura constante nas capas dos tabloides britânicos, muito por conta de seu abuso de drogas e álcool. Nesta terça-feira (2/1), no ano em que sua morte completa sete anos, ela volta a virar assunto mas, dessa vez, 'espiritualmente'.
 

Em entrevista ao The Sun, o pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou que sente a presença de Amy a todo momento e que, inclusive, ela aparece para ele. ''Após três anos, fiquei pensando que talvez algum dia ela volte para mim de alguma forma – e ela volta – não fisicamente, mas espiritualmente – o tempo todo'', contou. 
 
Segundo Mitch, Amy o visita especialmente no dia do aniversário dela, em 14 de setembro. ''O espírito dela vem e senta no pé da cama. Ela só fica sentada, com o seu lindo rosto, e olha para mim. Eu digo ‘Você está bem?’ porque eu fico apreensivo com ela sentada lá. Mas é reconfortante saber que ela está ao meu lado de alguma forma'', revelou. 

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011, por intoxicação alcóolica fatal após abstinência, aos 27 anos. Apesar de jovem, ela foi considerada uma das melhores vozes de sua geração, tendo lançado apenas dois discos de inéditas em vida - Frank (2003) e Back to black (2006). Após a morte, sua gravadora lançou o disco póstumo Lioness: Hidden treasures (2011). 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.