Diversão e Arte

'Ei adoro tu', se declara Sasha Meneghel para Bruno Montaleone

Os dois estão no litoral do Rio Grande do Norte e não escondem o clima de romance

Estado de Minas
postado em 03/01/2018 10:22
Relacionamento entre os dois já recebeu a bênção de Xuxa
Sasha Meneghel publicou nesta quarta-feira (3/1) uma imagem no recurso Stories do Instagram em que aparece ao lado de seu novo affair, o ator Bruno Montaleone. Na legenda, a estudante de moda escreveu: ;;Meu gatinho;;.

Em clima de romance, os dois estão aproveitando os primeiros dias do ano em São Miguel do Gostoso, cidade litorânea do Rio Grande do Norte. Eles passaram o Ano Novo juntos e, desde então, compartilham mensagens carinhosas nas redes sociais.

;;Eu e minha pequena;;, escreveu Bruno em uma das imagens em que aparece abraçado a Sasha. ;;Ela me completa;;, se declarou ele em outra fotografia publicada no Instagram. Sasha, mais discreta em relação a sua vida pessoal, publicou uma foto em que aparece beijando a bochecha do rapaz. ;;Ei, adoro tu;;, escreveu ela.

Bruno se tornou conhecido após viver o personagem Glauco, em Malhação - Seu lugar no mundo (2015-2016). Agora, resta saber como o relacionamento irá se desenvolver, já que Sasha se divide entre Rio de Janeiro e Nova York, onde cursa faculdade de moda.

Aos 19 anos, essa é a primeira vez que ela assume um relacionamento publicamente. Xuxa, pelo visto, já aprovou o rapaz. A apresentadora curtiu as declarações da filha na rede social.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação