Banda goiana Boogarins é convidada para festival nos Estados Unidos

Lista de shows do festival foi publicada na noite da última terça-feira (2/1)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/01/2018 14:05 / atualizado em 03/01/2018 15:25

Kastelijns/Divulgao


A banda Boogarins está confirmada no festival Coachella, que acontece na Califórnia nos fins de semana dos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de abril. Não é a primeira vez que participam de um festival internacional. O grupo  já passou pelos festivais Primavera Sound (Espanha) e Rock in Rio Lisboa. Também fez uma turnê nos Estados Unidos no ano passado. No entanto, é a primeira viagem dos goianos ao Coachella. A banda comemorou a confirmação no Instagram:
 

Neste ano, as atrações principais do evento serão Beyoncé, Eminem e The Weeknd. Esta será a 19ª edição do festival, que já foi palco de Paul McCartney, AC/DC, Guns n’ Roses e outros artistas renomados.

Trajetória da banda


O grupo foi formado em 2012 e já lançou três álbuns: As plantas que curam (2013), Manual (2015) e Lá vem a morte (2017). Sua participação é constante em festivais pelo Brasil, como o Bananada, em Goiânia, festival DoSol, em Natal e o Lollapalooza, em São Paulo. Boogarins também fez um show no Rock in Rio em 2017 com a cantora Céu – que também esteve presente no Coachella em 2010. 

Brasileiros no Coachella


O festival também recebeu, em 2011, Emicida, a dupla carioca de DJs The Twelves, DJ Marky e a banda Cansei de Ser Sexy. O show do grupo goiano, que é o único representante brasileiro em 2018, deve unir canções de todos os discos. O último álbum, do ano passado, foi lançado apenas em meio digital.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.