Diversão e Arte

Bruna Marquezine se declara para Neymar: "Eu quero nós"

A atriz fez uma declaração ao jogador em seu perfil do Instagram. A camisa 10 do time francês Paris Saint-Germain e precisou deixar a ilha nesta quarta para voltar aos treinos

postado em 03/01/2018 18:35
A atriz fez uma declaração ao jogador em seu perfil do Instagram. A camisa 10 do time francês Paris Saint-Germain e precisou deixar a ilha nesta quarta para voltar aos treinos
Bruna Marquezine e Neymar parecem estar cada vez mais apaixonados. O casal, que reatou o namoro em Fernando de Noronha, na semana do réveillon, não escondeu de ninguém, principalmente dos fãs, o amor que sente um pelo outro. No Instagram, nesta quarta-feira (3/1), a atriz publicou uma declaração de amor ao jogador, com a foto deles em uma praia da ilha. Na legenda, uma poesia de Caio Fernando de Abreu.
";Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.; (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo);", escreveu.
[VIDEO1]
Com menos de 30 minutos após a postagem, milhares de fãs que shippam o casal BruMar comemoraram a volta dos pombinhos. "Vai ser feliz, Bruna! Você merece tudo de melhor", disse um. "Vocês fazem o casal mais lindo do mundo. Torço pela felicidade de vocês. #BruMar", celebrou outro.
Emocionada, a atriz se despediu do jogador do Paris Saint-Germain na manhã desta quarta. Ele deixou a ilha para se apresentar ao time e dar continuidade ao campeonato francês e à Liga dos Campeões da Europa. Nas redes sociais, Neymar já postou uma foto indo treinar com os colegas. "Primeiro treino do ano", publicou.
Depois de anunciarem a reconciliação, o camisa 10 foi o primeiro a se declarar. No dia 1; de janeiro, o atleta publicou uma foto com Bruna e escreveu: "Quando vi, já estava nos teus braços. Love you, Pretinha". A atriz retribvuiu o carinho e comentou: "Eu te amo".
[VIDEO2]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação