Diversão e Arte

Neymar posta foto com beijo de Bruna Marquezine e do filho em Noronha

Na legenda, o craque escreveu: "2018". Com pouco mais de uma hora de postagem, a imagem já havia recebido mais de 1,7 milhão de curtidas

postado em 04/01/2018 12:58
[FOTO1082981]
Parece que 2018 começou mesmo com o pé direito e com muito amor para Bruna Marquezine e Neymar. Depois de reatarem o namoro durante uma viagem a Fernando de Noronha, os pombinhos fizeram várias declarações apaixonadas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (4/1), o craque postou uma foto dele com a amada e o filho, Davi Lucca, no réveillon, na ilha. "2018", escreveu ele. "Eu amo vocês", retribuiu Bruna. Com pouco mais de uma hora no ar, a imagem já tinha mais de 1,7 milhão de curtidas.

O casal anunciou as pazes pouco antes ano-novo, em 30 de dezembro. Eles ficaram juntos até a terça-feira (2/1), quando Neymar precisou voltar para a França e dar continuidade aos treinos para o campeonato francês pelo Paris Saint-Germain. A despedida dos pombinhos teve direito até às lágrimas da atriz, que estava visivelmente emocionada.
Na quarta (3/1), Bruna publicou uma foto com o amado em uma praia da ilha. Na legenda, uma poesia de Caio Fernando de Abreu. ";Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.; (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo);", escreveu.
A volta de BruMar mexeu com os fãs do casal. Nas redes sociais, desejos de prosperidade, união e amor chegam frequentemente aos dois. "Por isso que eu shippo esse casal. Vocês me dão esperança no amor", declarou um fã. "Vocês fazem o casal mais lindo do mundo. BruMar, torço por vocês sempre", celebrou outro. "Vocês nos surpreendem sempre. Amo muito".

Quem publicou a foto que anunciou a volta do casal mais shippado do Brasil foi o fotógrafo Raul Aragão. Marcado por constantes idas e vindas no relacionamento, Bruna e Neymar se reaproximaram nos últimos dias do ano. Antes de voltarem de vez, eles haviam sido vistos juntos no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro e o rompimento mais recente foi anunciado em julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação