Diversão e Arte

Filme sobre o Slenderman já tem data de lançamento

Longa-metragem conta a história de quatro garotas tentando desvendar a lenda

postado em 04/01/2018 14:50
Slenderman foi criado em 2009 e tem crianças como principal vítima
A lenda urbana Slenderman ganhará um filme neste ano. Slenderman - Pesadelo sem rosto está com estreia no Brasil marcada para 17 de maio. O homem sem rosto que traja terno foi criado na internet em 2009 e desde então sua existência é alvo de discussões.
O caso mais famoso envolvendo o Slenderman é o esfaqueamento de uma garota por duas colegas nos Estados Unidos. As garotas alegaram que eram ameaçadas pelo personagem. Há um documentário lançado pela HBO em 2017 que relata o acontecimento. Ainda não há grandes detalhes sobre o enredo do filme.

Há várias histórias para o personagem. Diz-se que o Slenderman tem como maior alvo as crianças e que ele as observa de longe enquanto escolhe a vítima. Apesar disso, alguns adultos já afirmaram tê-lo visto em sonhos ou em lugares ao ar livre.

O filme foi anunciado pela Sony em 2016 e teve o primeiro trailer divulgado na última terça (3/1). A direção do longa-metragem é assinada por Sylvain White, com roteiro de David Birke. O elenco conta com Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair, Annalise Basso, entre outros.

O cartaz do filme foi publicado no Instagram em 2 de janeiro.
[VIDEO1]

Assista ao trailer:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação