Diversão e Arte

Netflix lançará o filme original 'Perda total' em março de 2018

A produção é mais um longa original da plataforma de streaming

postado em 04/01/2018 16:00

O filme narra as divertidas aventuras de três amigos durante o sequestro de um hotel

A plataforma de streaming Netflix lança mais uma produção cinematográfica em março deste ano. O filme Perda total é uma comédia que chega ao catálogo em 23 de março.

A mais nova produção original da plataforma ganhou um descontraído trailer na última quinta-feira (4/1). Três funcionários de um hotel, frequentado por celebridades americanas, precisam resolver situações conturbadas após sequestradores armados invadirem o local.

O filme é estrelado pelos atores Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson, além de ser assinada pelos mesmos criadores da série Workaholics (2011). Os três protagonistas também são importações da série. A história possui direção de Kyle Newacheck.

Assista ao trailer do filme Perda total

[VIDEO1]

Originais Netflix

O catálogo da Netflix tem um leque de opções entre as nacionais, internacionais, musicais ou séries. As produções se misturam entre as aquisições e os originais. Os títulos próprios do canal de streaming vem crescendo e a intenção é transformar a maior parte do canal em conteúdo próprio.

Dentre os grandes sucessos originais da Netflix estão Tallulah e o mais novo lançamento, já com previsão de continuidade, Bright. Nas séries se destacam Black mirror e Stranger things.

Em entrevista à revista Variety no segundo semestre de 2017, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos afirmou que o canal investirá cerca de US$ 7 bilhões em produções originais em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação