Diversão e Arte

Latino faz tatuagem em homenagem a Twelves, seu macaco de estimação

"Ele sabe exatamente quando eu tô triste, é extremamente carinhoso, zero de interesse e tem feito toda a diferença na minha vida", afirmou o cantor sobre o animal

postado em 04/01/2018 19:35
Colagem com fotos de Latino e Twelves e da tatuagem no braço de Latino com a face de Twelves
O amor pelo macaco de estimação transcendeu o coração e, agora, estampa a pele do cantor Latino. Na noite dessa quarta-feira (3/1), o artista compartilhou em seu Instagram sua mais nova tatuagem: a face de Twelves.

"Ele sabe exatamente quando eu tô triste, é extremamente carinhoso, [tem] zero de interesse e tem feito toda a diferença na minha vida. O nome dele é... Twelves, meu filho", anunciou Latino ao mostrar a tatuagem, feita no braço direito. "Além de ser muito fofo, né, gente?", acrescentou o cantor.
[VIDEO1]

Na legenda da publicação, Latino demonstrou esperar receber críticas pela atitude. Porém, a maior parte dos comentários teve um tom elogioso. "Que lindo. Só quem ama animais de verdade sabe o tamanho do amor que é", postou uma seguidora do artista. "Twelves é lindo. Amo meus animais também", disse outra fã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação