Diversão e Arte

Ellen Page se casa com dançarina de Justin Bieber

A atriz declarou nas redes sociais que está muito feliz e exibe as alianças da união

postado em 05/01/2018 10:10

O casal publicou declarações de amor após se casarem

Ellen Page, estrela de filmes como Juno e X-Men, está casada com a dançarina Emma Portner. O anúncio foi feito nas redes sociais de Ellen com uma declarção de amor à agora esposa.

"Não acredito que posso chamar essa incrível mulher de esposa", escreveu Ellen Page com fotos em sequência das alianças, das duas juntas e de Portner. Confira a publicação:

[VIDEO1]

A declaração sobre a sexualidade de Ellen Page foi feita durante discurso em uma organização de direitos civis nos Estados Unidos em fevereiro de 2014.

O casal, no entanto, começou a ser visto junto nos últimos meses de 2017 em fotos e vídeos nas redes sociais uma da outra.

Emma Portner é dançarina, professora do Broadway Dance Center e coreógrafa de Justin Bieber. Já Ellen Page está trabalhando em uma série da Netflix, The Umbrella Academy, com estreia prevista para este ano. A série é baseada na história em quadrinhos homônima da DC Comics.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação