Diversão e Arte

Lucas Lucco lança a música 'Paraíso' com Pabllo Vittar

A música 'Paraíso' já está disponível nas plataformas digitais

postado em 05/01/2018 15:10

Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançaram a tão esperada parceria em 'Paraíso'

Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançaram nesta sexta-feira (5/1) a música Paraíso. O hit era esperado há alguns meses, desde que Pabllo postou nas redes sociais fotos com o cantor em estúdio, em setembro do ano passado, e também com ele na Bahia durante gravação do clipe.

A música é uma das apostas para ser o hit do verão. A dupla comemorou o lançamento na internet: "Muito orgulhosa em me juntar com um artista tão incrível como você", declarou Pabllo a Lucas Lucco em divulgação da música.

[SAIBAMAIS] O clipe da faixa foi gravado em novembro na Bahia e deve ser lançado ainda em janeiro, sem data confirmada. A nova música é uma composição de Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda.

O clipe da música foi gravado na Bahia em novembro do ano passado

A afinidade musical entre Pabllo e Lucas começou com troca de comentários nas redes sociais. Em uma publicação, Pabllo recebeu muitos elogios de Lucas Lucco e, logo em seguida, os dois marcaram uma parceria onde todos os fãs pudessem ver: na caixa de comentários do Instagram.

Ouça a música Paraíso, de Pabllo Vittar e Lucas Lucco

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação