Diversão e Arte

Após vencer Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual

O ator estava protestando contra os assédio sexuais recentes em Hollywood com roupa preta e a tag #TimesUp

postado em 08/01/2018 15:00

James Franco foi acusado de ter assediado meninas menores de idade

O Globo de Ouro 2018 foi marcado por protestos contra os casos de assédio que tomaram conta de Hollywood recentemente. No tapete vermelho, estrelas do cinema e da televisão vestiam preto em repúdio aos episódios. Mas parece que os casos não pararam por aí, após ganhar o Globo de Ouro como melhor ator por filme de comédia, o ator James Franco recebeu acusações de assédio por parte de diversas atrizes, entre elas Ally Sheedy (Clube dos cinco) e Violet Paley.

[SAIBAMAIS]As acusações foram feitas pelas redes sociais durante a premiação. Em publicação, Violet Paley ironizou: "Que bonito James Franco usando o pin #TimesUp". Ela acusou o ator de assediá-la e de fazer o mesmo com meninas menores de idade. Confira a publicação:

[VIDEO1]

"Lembra de quando você empurrou minha cabeça pra perto do seu pênis exposto no carro? E aquela outra vez que você falou pra uma amiga minha ir até seu hotel quando ela tinha 17 anos?? Isso depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?;, escreveu.

A escritora Jessica Valenti também se pronunciou. No Twitter, Valenti declarou que se lembra de Franco ter assediado uma adolescente nas redes sociais. A atriz Sarah Tither-Kaplan revelou que o ator fazia as mulheres ficarem completamente nuas em seus filmes sem ter combinado o ato previamente. Outras mulheres também protestaram contra o ator, que negou as acusações segundo o jornal O Globo.

[FOTO1084752]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação