Diversão e Arte

Super Bowl 2018: P cantará hino nacional americano

A grande final da National Footbal League ainda conta com apresentação de Justin Timberlake no show do intervalo

postado em 08/01/2018 19:30

P irá apresentar o hino nacional brasileiro na abertura do Super Bowl

Nesta segunda-feira (8/1), foi anunciado que a cantora P é quem vai cantar o tradicional hino nacional americano durante a abertura do Super Bowl, partida final da competição. Além de P, quem comanda o grande show do intervalo é o cantor Justin Timberlake, que não faz nenhuma aparição na festa desde 2004.

[SAIBAMAIS] O Super Bowl é realizado há 52 anos e conhecido não só por consagrar o grande vencedor da temporada do futebol americano, como também por suas grandes apresentações musicais. Nos últimos anos, passaram pelo Super Bowl Katy Perry, Lady Gaga e Bruno Mars. O hino nacional durante a partida já foi apresentado por grandes nomes como Whitney Houston, Billy Joel e Diana Ross. Neste ano, o evento será realizado no estádio US Bank, em Minneapolis, Minnesota.

P voltou aos holofotes em 2017 graças ao lançamento do disco Beautiful trauma. Após o lançamento, a cantora liderou as paradas da Billboard e vendeu mais de 400 mil cópias nas duas primeiras semanas de lançamento em setembro do ano passado. A cantora também gravou um clipe com o ator Channing Tatum e fez uma apresentação inusitada no American Music Awards 2017, cantando pendurada em um prédio de 30 andares no centro de Los Angeles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação